sexta-feira, 26 de junho de 2009

OIEEEEEEEEEEEE GAROTADAAA, TIA MOMÔ VOLTOU!

Atendendo à "pedidos" eu estou de volta, HAHAHA. Com novidades da moda e tendências só para VOCÊ! ok, ok. isso foi bem fraco, mas é pra quebrar o gelo e além de que, tenho muito trabalho por aqui, faz tanto tempo que eu não posto, que até teias de aranha se criou! @_@' eu ainda tinha 14 anos (H)
Quanta coisa mudou na minha vida nessas últimas semanas! apaixonei, desapaixonei, engordei, emagreci, cortei a franja, fortifiquei minhas amizades, e decidi que profissão quero seguir.
Ontem o meu maravilhoso e glorioso Michael Jackson, partiu dessa para uma melhor. Claro que ele nunca vai perder seus fãs e seguidores, ele é um ícone de força e sucesso, por mais que tenha cometido muito erros. Os jornais só falam nisso, é um pouco chato, porque o tempo não para, haha.
Hoje pela manhãa, fui sequestrada e não sabia. Ligaram aqui pra casa e bom, acho que todo mundo já conhece esse processo. A questão é que, essa gente não tem o que fazer. Pobre da minha mãe, tão ingênua, acabou acreditando...
Saí as pressas do colégio, com o meu pai me abraçando, e com a ajuda do Victor e do sempre mencionado, Gabi. 2 anjos da minha vida. Graças à Deus, tudo acabou bem e meus pais se acalmaram. A única parte boa disso tudo, é que comi esfiha bem quentinha de café da manhã, hhahahahaha.


Prometo postar sempre a partir de agora :)
Beijinhos à todos, e agora eu tenho muito serviço a ser feito. haha

0 comentários:

 
template by suckmylolly.com flower brushes by gvalkyrie.deviantart.com