domingo, 31 de maio de 2009

6 espinhas, 6 dias.

Bastou uma recaída nos chocolates e já me sairam umas indesejáveis espinhas (eca.). e Justamente faltam 2 dias para eu então, de fato, deixar de ser criança. MEEEEEEEEEU DEEEEEEEUS, comofas, não quero isso, quero continuar sendo assim, não quero crescer. Já tenho muitas responsabilidades e compromissos. Não quero me casar, não quero ter filhos! (haha, como se isso fosse possível). Aliàs, tenho que aqui falar um pouco do Gui, que me inferniza para eu falar sobre ele, mas deixarei uma breve homenagem outro dia, e em uma postagem especial :) Mas tenho que agradecer a ele por ter me lembrado que agora eu tenho um blóguie (ui) e preciso atualizálo.
Hoje foi um dia TEMSO, como diria o Gabi :) Esse frio caradepau, malandro de uma figa. VÁ EMBORA FRIO! exijo, haha. Eu e a mãe, começamos a fazer docinhos, ahhh, que diliça, vocês perderam, mas afinal, comi por uma multidão. Grêmio perdeu, terrível. Não consigo terminar de ler meu livro, inferno.
To ficando meio neurótica... deve ser por causa da minha festa que está por vir. Já me avisaram que eu só falo sobre isso, talvez eu precise relaxar, bané. Minha mãe disse que não mereço tudo o que tenho. Pode ter certeza, não há nada pior para um filho ouvir isso. Mas eu tive consciência de que o problema era comigo mesmo, e me redimi. Graças a Deus nossas brigas nunca foram sérias, e sim contrutíveis. Agora não sei porque, lembrei do meu pedido de 14 anos, quando eu apaguei as velinhas. Nunca disse isso à ninguém, mas como tempos já se passaram, posso confessar haha. AHHHHH um namorado. é, foi isso. 1 ano se passou, e nada. hahaha (aponta e grita, encalhada, encalhada*) Foi quase isso. Será que dá tempo de arranjar um em 2 dias? :) Se bem que dia 12 ta aí, e pelo menos posso economizar uma grana, deixarei meus planos de desencalhamento para o mês que vem, certo!
Oh céus, tenho que fazer minha homenagem pro gabi ainda, ele vai deputar comigo hehe ._.
Beijos, obrigado por lerem, eu acho (?)

1 comentários:

Gui disse...

Bah more... tu sabe q era brincadeira o "tu escreve mal" neh?

Falando sério agora...

Tu escreve bem pra caramba...

Te Amo Acima de Tudo...
Quero sempre que esteja do meu lado, sabe que de mim terás sempre um companheiro pra VIDA INTEIRA!

(quero ver o Post Especial)
Beijo ♥

POR: Gui

 
template by suckmylolly.com flower brushes by gvalkyrie.deviantart.com