sábado, 30 de maio de 2009

Um depoimento.

Segundo post no mesmo dia, isso de alguma forma me parece bom. Depois de um sábado chuvoso, frio e sem doce, até que eu pude resistir bem. Me senti um pouco triste, não sei exatamente o motivo, mas algo me aflingia de uma forma forte, como se fosse um precentimento de perda, de angústia contínua. Parei um pouco tudo o que eu estava fazendo e fui me sentar no sofá e nisso, algo me chamou a atenção, - já que eu estava no meio de um buraco negro - Chamei o meu cachorro, Kin, e ele deitou-se do meu lado. Fiz carinho em sua cabeça e olhei em seus olhos... Foi extremamente incrível ver aqueles olhos grandes me encarando, de uma forma que como se quisesse me acolher, saber o que eu estava sentindo. E eu, como já não bato bem da cabeça, (é o que dizem, não concordo com isso) comecei a conversar com ele. Automaticamente, seu focinho foi parar sobre minhas pernas, e ele olhou para cima, com um olhar triste como o meu. Realmente meu cachorro provou que não são só os seres humanos que tem consciência e que raciocinam. Ele pode, acima de seu instinto canino, me proporcionar um carinho que eu precisava para estar agora contando isso. Depois disso, eu tive que me emocionar, afinal, tenho um anjo, um melhor amigo, um cachorro que tu só vê em filmes.
Eu avisei que sou melosa, haha. beijinhos de chocolate :}

0 comentários:

 
template by suckmylolly.com flower brushes by gvalkyrie.deviantart.com