sábado, 30 de maio de 2009

Um blog? Mas precisa de apresentação mesmo?

Oh, Céus.
Primeiramente, bemvindo à essa coisa aqui. Nunca tive um blog, legal. Me inspirei na Angela, minha amiga que logo visitará aqui também, por isso preciso fala bem dela rs. Mas então, como eu estava dizendo, paguei um pau, hehe.
Para início de conversa, não sei nem para que serve um blog. Gosto de escrever coisas sem noção, com erros gramaticais, e muitas vezes repetitivas, é, gosto disso. Pretendo fazer dessa paginazinha um diário, quem sabe (?) Não sei se alguém vai ler, mas eu vou postar sempre, para que talvez daqui a 10 anos, eu encontre no meu histórico esse link e leia o quanto noob eu era, ou continuo sendo.
Não sou boa com as palavras, tenho dificuldade para me expressar, porém vou tentar ser mais clara e objetiva o possível, e sem textos muito longos que só servem pra enxer o saco de quem é obrigado a ler, nãoémesmo?
Tá, comecei a enrolar. pode fechar a janela e ir pro orkut cuidar da vida dos outros, uhul \o/. Não há nada de mais aqui, só uma louca feliz. Já leu Marley e eu? é bom, eu chorei bastante, para variar um pouco.
Acho que termino por aqui, meu primeiro post? éé! que felicidade *o* haha. Eu tinha muitas idéias em mente... mas esqueci tudo! A idade tá chegando...

1 comentários:

Akane disse...

Oooooh *o* Adorei, amoor -qq. E tu sabe que eu vou ficar lendo isso aqui, fazendo meus comentários idiotas e sem noção (É UMA SALADA, BINO!)e ficar monologando sobre as minhas fics dasojdioasjdoia
te amo, Censintido <3

 
template by suckmylolly.com flower brushes by gvalkyrie.deviantart.com