terça-feira, 2 de junho de 2009

ÉÉ AMANHÃ!

É AMANHÃ. Nossa, eu não consigo ficar ansiosa pro meu aniversário. Todo mundo vai me dar parabéns, mas sei lá... não parece que já chegou o dia mais esperado da minha vida. Passou rápido demais... papinho de tia. Que dia mais inútil, só ri, e ri e ri. Quase fui assaltada (resultado de morar em Porto Alegre). Não sei que roupa vou usar amanhã, vai estar muito frio e não comprei nada novo rs.

EU TAVA ESCREVENDO ISSO E MINHA MÃE CHEGOU E ME DEU UM RELÓGIO LINDOO [5] *---------* ela nunca soube esperar o dia certo pra dar o presente... sempre um dia antes, uma semana... Tanto seja no Natal, ou na Páscoa. cara, que sorte que eu tenho *--* MÃE LINDA, EU TE AMO.

Vou deitar - de repente me deu uma felicidade vindo do além @_@, algo me diz que um lindo dia virá amanhã e sem frio!

0 comentários:

 
template by suckmylolly.com flower brushes by gvalkyrie.deviantart.com