segunda-feira, 1 de junho de 2009

PARABÉNS GABI!

haha, deputando praticamente junto à mim. Seu salafrário, quer roubar a minha cena, né? -n
Já te fiz o depoimento, mas fica dito aqui que eu te desejo tudo de bom e o de melhor, como eu sempre digo e repito.
Mais uma vez eu perdi o primeiro período, e o ônibus também, que estava a meio metro de mim e arrancou. Nem fiquei irritada. Mas o dia ao todo valeu muuuuuuuuito. Agora eu tava lembrando dos primeiros dias na escola nova, como eram tristes. Agora que eu encontrei vocês* cada vez está melhor ir pra aula e rir de tudo é algo que eu descobri a pouco. Almoçar um nobre sanduíche feito no dia anterior e fazer uma prova #@%$@$% de matemática é ótimo para começar a semana. Olhando o lado bom: QUAAAAAAAAANTA RISAAAAAAADA HOOOOOOOOJE NO ALMOÇO CARA haha!
Hoje que foi cair a minha fixa, de que depois de amanhã terei 15 anos. To começando a me acostumar com a ideia, porém é algo estranho de se ouvir - terei de aprender. E o pior é que eu já estou em uma pressão interna à isso, e as pessoas à volta mais ainda. Não consigo nem dormir mais, to vendo que na véspera terei de tomar uns calmantes, no mínimo 3.
Se você quiser me ensinar, como é que se faz pra te amar... Hoje eu te garanto meu bem, que eu serei só seu, e de mais ninguém - Tô viciada nessa coisa.rs

0 comentários:

 
template by suckmylolly.com flower brushes by gvalkyrie.deviantart.com